Search
Close this search box.

BM: Maria da Penha, posse de entorpecente, prisão e desacato entre as doze ocorrências atendidas em três dias

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554718153195{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 05/04/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 02h40, uma guarnição durante o patrulhamento no centro da cidade avistou dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura soltaram um cigarro no chão, ambos foram abordados e identificados. O cigarro solto era de uma sustância com odor e características de maconha. Durante a revista pessoal foi encontrado uma porção de 12 gramas de uma sustância com odor e características semelhantes a maconha sendo feita a apreensão e confeccionado Termo Circunstanciado para ambos.

 

  • Às 06h10 uma guarnição deslocou até Sertão, bairro Santa Fé, onde havia informação de veículos com som alto e fazendo manobras perigosas. Ao chegar não haviam mais ninguém, feito patrulhamento nos arredores.

 


  • Às 09h40, uma guarnição deslocou em apoio à Secretaria de Saúde do município de Erechim, em uma internação compulsória. Em cumprimento de diligência, conduziu em apoio da ERS 135, Bairro Peccim até o hospital São Roque.

 

  • Às 10h40, uma guarnição deslocou em apoio ao Hospital São Roque, onde uma paciente estava com os ânimos alterados. Após conversa com a mesma, essa se acalmou.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554718137389{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 06/04/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 06h10, foi deslocado até a rua Afonso Tochetto, no bairro XV de Novembro, para atendimento de desentendimento familiar. Uma das partes saiu do local com a chegada da guarnição, dessa forma orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

  • Às 20h foi deslocado até a rua Constante Richetti, onde foi abordado um indivíduo e em revista pessoal foi encontrado um cigarro de maconha. Confeccionado um Termo Circunstanciado e o cigarro apreendido.

 

SERTÃO

  • Às 7h, foi prestado apoio a Polícia Rodoviária Estadual, no atendimento de um acidente de transito com lesão corporal ocorrido na entrada do município de Sertão, envolvendo um caminhão e um automóvel, restando lesionados os quatro ocupantes do automóvel. O motorista do caminhão não sofreu lesões.

 

  • Às 17, foi deslocado até a rua Ernesto Dornelles, onde uma vítima de Maria da Penha, já havia deslocado ao hospital onde estaria sendo medicada. Após ouvir os fatos, foi deslocado até a Delegacia de Polícia de Tapejara para registro dos fatos. Após o retorno a Sertão, a vítima foi deixada na casa de parentes, em segurança.

 

CHARRUA

  • A guarnição de serviço deslocou até o interior do município, na linha Daronch, às 7h, onde foi prestado apoio ao oficial de justiça em um cumprimento de medida protetiva.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554718517223{margin-left: 15px !important;}”]

 SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 07/04/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 22h10, na av. Severiano de Almeida foi avistado um senhor consumindo drogas. Na tentativa de abordar o mesmo, este arremessou as substâncias dentro de um prédio fechado. Em revista pessoal o individuo desacatou, desobedeceu e resistiu à prisão. Sendo encaminhado até o hospital para atestado de corpo de delito posterior confeccionado Termo Circunstanciado.

 

  • Às 22h30, na av. Severiano de Almeida, em patrulhamento foi avistado um indivíduo consumindo substâncias entorpecentes. Foi abordado e identificado, sendo localizada uma quantidade em drogas com o mesmo. Dada a voz de prisão e deslocado até o hospital para exame de corpo de delito e confeccionado um Termo Circunstanciado.

 

EREBANGO

  • Às 03h, uma guarnição ao realizar a abordagem de um veículo VW\Golf de cor prata, que estava realizando manobras perigosas, constatou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Também desacatou a guarnição e resistiu a abordagem, desferindo ameaças. Dada voz de prisão e en consulta no sistema também foi constatado que o mesmo não possui habilitação. Confeccionado Termo Circunstanciado.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • CUIDADO NA DIREÇÃO!
    É recomendado que antes de sair para viajar, o motorista faça a manutenção preventiva de seu veículo para evitar problemas e assegurar que você e sua família chegarão no destino bem e sem qualquer problema.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]