Search
Close this search box.

BM: de multa de trânsito a óbito nas ocorrências do dia 22/10

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540284371689{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR- CRPO/ PLANALTO

13 BPM/3ª CIA.


 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 22/10/2018

CHARRUA

  • Por volta das 07h o 4º Pelotão de Tapejara, recebeu informação que haviam dado entrada no Hospital Santo Antonio, 04 indígenas de Charrua com ferimentos causados por arma de fogo. Sendo A.R.P. atingido no dorso esquerdo; I.R. ferido no abdômen: J.R.P. ferido na perna esquerda, não sabendo informar que tipo de arma foi utilizada. A Força Nacional efetuou o contato e o registro dos fatos na DP de Tapejara.

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 07h30 foi prestado apoio a Secretaria de Saúde para a internação compulsória de L.A.B. Ordem cumprida com sucesso.
  • Por volta das 11h15 foi deslocado até rua Antonio Wawzeniak, onde houve um desentendimento entre vizinhos. Os mesmos trocaram acusações, de ameaça e perturbação. Segundo uma das partes que tem um canil, o vizinho por diversas vezes joga pedras nos animais, este por sua vez diz que o barulho é de enlouquecer. Foi confeccionado um BO-COP  para ambas as partes.
  • Por volta das 11h30 foi flagrado o condutor da camionete Montana, vermelha, placa ITZ 9161, o qual transitava em via pública, dirigindo e falando ao celular, foi autuado no artigo 252 do CTB..
  • Por volta das 11h30 foi atendido um acidente de trânsito com danos materiais, do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Nissan/Tidda placa IOW 7553 e Seat/Ibiza placa CCS 0731. Os veículos abalroaram-se na rotatória das ruas Pedro Toniollo com Cândido Cony, mas ao chegar no local os veículos estavam estacionados. O local do acidente foi desfeito e ambos condutores discordavam dos fatos. Mediante isso, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Trânsito, onde foi relatado a versão de cada condutor e após liberados.
  • Por volta das 20h30, a VTR 9510 de Sertão, deslocou até a rua Júlio de Castilhos, onde um familiar informou que sua avó V.F. com 89 anos havia falecido. No local já estava a equipe da SAMU, a qual constatou o óbito, sendo feito contato com a funerária a qual deu prosseguimento com o velório.
  • Nas últimas 24h foi realizado policiamento ostensivo fazendo abordagens de pessoas e veículos.

ESTAÇÃO

  • Por volta das 19h a VTR 9510 de Sertão, deslocou até  o município de Estação, para atender  um acidente de trânsito do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Toyota/Corolla placa IXG 8682 e o veículo GM/Cruze placa NVL 6313. Houve apenas danos de pequena monta. Ambos veículos possuem seguro.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Aos Condutores de veículos automotores:
    Sempre que for efetuar um retorno ou mudança de direção, é bom lembrar que existe uma seta próximo ao volante, geralmente do lado esquerdo e esta é para ser usada, podendo ser evitado muitos acidentes.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]