Search
Close this search box.

BM: briga, acidente de trânsito, arremesso e caminhão recuperado entre as ocorrências de sábado, dia 08/12

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1544344224065{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 08/12/2018


GETÚLIO VARGAS

  • Foi deslocado até a Avenida Severiano de Almeida às 00h15, após várias ligações para o 190 da Brigada Militar que haveria um veículo com volume excessivo do som. Ao chegar ano local, foi flagrado o mesmo produzindo ruídos audíveis externamente. Foi lavrado um auto de infração de trânsito.

 

  • Por volta das 03h, a guarnição de serviço deslocou até à rua João Carlos Machado próximo ao Banco do Bradesco para atendimento de ocorrência de trânsito com lesão corporal. Um veículo VW Gol chocou-se em um poste localizado no canteiro central da via pública. Os policiais realizaram levantamentos do local do acidente e deslocaram até ao hospital para os demais procedimentos.

 

  • Às 10h houve tentativa de arremesso de entorpecente para o interior do Presídio Estadual de Getúlio Vargas. O policial militar que estava escalado de serviço na guarda externa flagrou um indivíduo correndo até a cerca com um objeto na mão e arremessou em direção ao pátio, porém não obteve êxito vindo a ficar pendurado. Foi apreendido um invólucro contendo erva esverdeada com odor e características de maconha, pesando, aproximadamente, 356g.

 

  • Foi despachada a guarnição que estava de serviço por volta das 18h30 para atendimento de ocorrência de ameaça e vias de fatos no Parque Municipal das Águas. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital São Roque para realizarem os exames de corpo de delito. Sendo que ninguém restou lesionado. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e posterior ambos foram liberados.

 

ESTAÇÃO

  • Informaram a guarnição via telefone por volta das 08h30, referente a um veículo caminhão de placas IKV-8731 que estava estacionado na via pública. Ao consultar o mesmo no sistema eletrônico, foi constatado que o mesmo encontrava-se em situação de furto. O veículo foi removido ao pátio do Guincho Rebelato e a ocorrência registrada na DPPA de Erechim.

 

  • Nos demais municípios houve abordagens de veículos e de pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

EM CAIXAS ELETRÔNICOS

  • Não revele sua senha para terceiros.
  • Em caso de dificuldade, comunique-se com funcionários do banco.
  • Observe atentamente as pessoas em atitudes suspeitas próximas ao local.
  • Evite realizar saque de grandes quantias.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]