Search
Close this search box.

BM: ataque com faca entre as ocorrências de terça-feira, dia 11/06

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1560336114044{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1560336016887{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13i BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 11/06/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Exercício Arbitrário das Próprias Razões – Às 16h10, a guarnição deslocou na Rua Eduardo Barreto Viana onde segundo ligações havia um indivíduo descontrolado portando uma faca. Ao chegar ao local, encontraram a vítima o qual relatou que estava com seu veículo, um caminhão VW/L80, parado em frente ao Mercado Ideal, quando o acusado munido de uma faca subiu no degrau do caminhão tentando agredi-lo. Não conseguindo lesionar a vítima, o acusado adentrou no veículo e saiu daquele local conduzindo-o até a esquina. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido ambos a delegacia para registro do fato.

 

ESTAÇÃO

  • Desentendimento familiar – Às 19h10, a guarnição deslocou na rua André Mafessoni, onde havia um desentendimento entre familiares, sendo que o fato teria acontecido no começo da tarde, sendo orientada as partes quanto aos procedimentos.

 

  • Auxílio ao público – Às 22h, a guarnição deslocou na Rua Jair Boeira de Almeida para atendimento de ocorrência onde um jovem o qual sofre com transtornos mentais e estava perdido no bairro Champagnat, sendo então encaminhado o mesmo até sua residência.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo confeccionados três autos de infração de trânsito na cidade de Estação.

 

DICAS DE SEGURANÇA

AO VIAJAR

  • Não deixe luzes acessas durante toda a viagem. Elas podem chamar a atenção de dia, indicando ausência de pessoas. Se possível, instale temporizadores em algumas luzes da casa. Eles podem ser programados para acenderem e apagarem automaticamente em um intervalo de tempo determinado. Programe para que acendam no início da noite e apaguem antes da madrugada.
  • Retire da tomada todos os aparelhos eletrônicos. Isso evita que sejam danificados no caso de sobrecarga elétrica, evitando até mesmo o risco de incêndios.
  • Desligue a campainha. Pessoas sondando casas vazias podem acioná-las em diversos horários para verificar se alguém atende. No entanto, se não ouvirem o toque não poderão ter certeza se não tem ninguém em casa ou se a campainha está com defeito.
  • Cuidado também com o que você divulga em redes sociais, pessoas que não são de confiança podem ficar sabendo dos seus planos de viagem, datas de embarque e desembarque.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]