Search
Close this search box.

BM: acidentes e prisão são destaques nas ocorrências de sábado, dia 13/04

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1555325837934{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 13/04/2019

GETÚLIO VARGAS


  • Às 07h08, a guarnição abordou um veículo e solicitou ao condutor para se submeter ao teste do etilômetro, o qual se negou a realizar. Dessa forma foram adotadas todas as medidas administrativas cabíveis.

 

EREBANGO

  • Às 16h30, foi atendido uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Carlos Kruger. No local havia apenas a parte comunicante, porém essa não tinha interesse em representar.

 

ESTAÇÃO

  • Às 17h45, o Hospital São Roque comunicou a Brigada Militar que teria dado entrada três vítimas de acidente de trânsito com lesões corporais. O referido acidente teria ocorrido na ERS 469 entre os municípios de Estação e Ipiranga do Sul. O motorista do veículo ficou internado no Hospital São Roque, o mesmo estava incapacitado de realizar o teste do etilômetro devido as graves lesões. Os outros integrantes do veículo foram atendidos e posteriormente transferidos para o Hospital Santa Terezinha de Erechim onde permanecem internados.

 

IPIRANGA DO SUL

  • Prestado atendimento de ocorrência de trânsito com lesões corporais e dano, às 15h20, na Linha Remor, onde ocorria o campeonato de rally de velocidade. O veículo Mitsubishi\Lancer que estava participando da competição perdeu o controle saindo da pista e capotando diversas vezes, atingindo duas camionetes e um espectador que foi encaminhado para o Hospital São Roque de Getúlio Vargas. O motorista e o navegador do veículo também foram encaminhados para o mesmo Hospital.  Restou, apenas lesões leves aos mesmos. Posterior foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Erechim para efetuar o registro. O motorista do veículo realizou o teste do etilômetro e o resultado foi negativo.

 

CHARRUA

  • Às 19h45, a guarnição abordou um indivíduo e em seu desfavor havia um mandado de prisão. A guarnição o conduziu até o Hospital São Roque de Getúlio Vargas e depois até ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

 

ABORDAGENS

  • Feito o Policiamento Ostensivo, sendo realizadas diversas abordagens de veículos e pessoas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

            Lembre-se que a Polícia Civil oferece a possibilidade de registro de boletim de ocorrência pela internet, facilitando a sua confecção e trazendo menos dor de cabeça aos cidadãos. Veja a seguir o que pode ser registrado pela internet de forma segura, pelo site www.delegaciaonline.rs.gov.br

“Crimes” que podem ser registrados pela internet:

  • Furto e extravio de documentos e objetos;
  • Acidente de trânsito sem vítimas;
  • Maus-tratos contra animais;
  • Perturbação do sossego;
  • Ofensas (crimes contra a honra: calúnia, injúria e difamação).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]