Search
Close this search box.

BM: acidente de trânsito entre as ocorrências atendidas na quarta-feira, dia 17/07

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1563445578628{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 17/07/2019

GETÚLIO VARGAS

  • À 00h10, foi abordado um veículo na rua Alexandre Bramatti, próximo a empresa Ampla, sendo que o condutor se encontrava com a habilitação bloqueada. Confeccionado um termo circunstanciado e adotadas as medidas administrativas cabíveis.

 

  • Às 07h45, a guarnição de serviço deslocou até a rua Arcibaldo Somenzi, onde foi comunicado o abalroamento entre dois veículos. Um automóvel Peugeot 307 seguia na rua Pedro Dallacorte, sentido centro/bairro, ao fazer a conversão a direita e após a esquerda, para retornar a mesma rua, foi abalroado por um veículo Renault Kwid, que seguia no mesmo sentido. Houve apenas danos materiais, ambos condutores submetidos ao teste do etilômetro, dando resultado negativo. Nos outros municípios da região não houve registro de ocorrência.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo confeccionados dois autos de infração de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Acidente nas alturas

  • Para executar uma atividade em que o trabalhador se exponha ao risco de queda, ele precisa estar ancorado. Ancorado em um cinto de segurança e em um dispositivo que prenda ele a uma estrutura que aguente a queda. Este dispositivo já existe no mercado.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]