Search
Close this search box.

Bento Gonçalves: menino de seis anos é morto a tiros

Diego Camargo

Diego Camargo

Pai e filho foram baleados na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h45min, quando estavam no interior de um apartamento localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves/RS.

Conforme a Brigada Militar, um casal e o filho estavam no local, momento em que foram surpreendidos por quarto indivíduos encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido o homem e a criança.


Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando chegou no local, as vítimas já tinham sido levadas por populares até o hospital Tacchini. O menino de 6 anos de idade, não resistiu e acabou entrando em óbito na Casa de Saúde. A identidade da vítima não foi informada.

O homem, 26 anos, foi atingido na região do peito e seu estado de saúde não foi revelado. A mulher, 23 anos, não se feriu.

A Brigada Militar foi comunicada do fato, foi até o local, realizou buscas nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito da autoria do crime foi localizado.

Foi o 6° crime contra a vida em 2020 no município.

Fonte: Rádio Difusora