Ladrões invadiram uma propriedade e carnearam uma novilha no interior de Machadinho. O fato, provavelmente tenha ocorrido entre o sábado e o domingo, na linha Santa Terezinha, às margens da rodovia que liga Machadinho a Barracão.
Os autores amarraram uma novilha prenha em uma árvore e a carnearam. Levaram a carne deixando no local, as vísceras, o feto, a cabeça e o couro. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 8 mil.
A polícia, trabalha na investigação.
O abigeato deve ter ocorrido entre a quarta e quinta feira da semana passada (dias 08 e 09) e foi registrado na Linha São Pedro, perto da Linha São Miguel, no interior de Machadinho.
De acordo com o proprietário, Cleomar Camicia (Tóti), os ladrões levaram 09 cabeças de gado, pesando em média 100 quilos cada um. Foram 04 terneiras (uma preta, uma vermelha, uma cor fumaça, uma Jersey preta) e 5 boizinhos (um preto, um vermelho, um pintado e um Jersey amarelo).
Informações rádio Club
Foto: Divulgação





















































