Search
Close this search box.

Avião é isolado no aeroporto de Guarulhos em São Paulo após passageiro brincar que possuía uma bomba em sua bagagem

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um incidente ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo quando um passageiro que havia embarcado em Chapecó fez uma brincadeira de mau gosto ao mencionar possuir uma bomba na sua bagagem.

A Polícia Federal imediatamente adotou medidas de segurança, ordenando o desembarque de todos os passageiros e isolando a aeronave em uma área remota. A declaração do homem causou pânico a um casal, o que levou à ativação dos protocolos de segurança.


Apesar da realização de inspeções adicionais com detectores de explosivos e raio-x, nada de ilícito foi encontrado nas bagagens, que estavam destinadas a Teresina, no Piauí.

O indivíduo, de 53 anos, que fez a afirmação de forma debochada, foi conduzido pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos, juntamente com as testemunhas e os funcionários envolvidos.

Na delegacia, todos foram ouvidos, e um Registro de Fato foi instaurado contra o acusado, considerando o risco à segurança dos passageiros, o que poderá resultar em medidas criminais ou administrativas.