A Aurora de Tapejara enfrenta uma situação delicada nesta noite de quinta-feira, 27 de julho. A Cooperativa pretende encerrar suas operações na Unidade de São Silvestre, resultando na demissão dos funcionários que trabalham nessa unidade.
Após a realização da assembleia para o acordo coletivo com a empresa, o representante negociador de Chapecó – SC veio a Tapejara para comunicar a decisão de fechar a Unidade de São Silvestre, com previsão para o dia 15 de agosto. Apesar da possibilidade de realocação de alguns funcionários, até o momento, nada foi definitivamente acordado.
Em uma reunião com a diretoria do STIA, a decisão de fechamento foi comunicada aos trabalhadores de São Silvestre, que, em resposta, optaram por paralisar suas atividades.
No momento, o Portal Tapejara Agora buscou contato com o negociador da Aurora às 00h04min do dia 28, porém, infelizmente, não obteve retorno. Isso abre espaço para que na sexta-feira a Aurora possa fazer seu posicionamento sobre a situação.
Informações Portal Tapejara Agora





















































