Search
Close this search box.

Atropelamento por motorista embriagado, perturbação do sossego, condutor com cocaína entre outras ocorrências atendidas pela BM no domingo, dia 13/01

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547456686290{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13 BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 13/01/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta da 1h, durante o patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar abordou o condutor de um veículo, no transcorrer da busca pessoal, no bolso do mesmo, foi localizado duas buchas de um pó branco, características de cocaína. Confeccionado Termo Circunstanciado por posse de substância entorpecente. Após assinar o compromisso de comparecer ao juízo, o mesmo foi liberado.

 

  • Por volta da 01h25, guarnições da Brigada Militar deslocaram até o Bairro São Cristovão, Getúlio Vargas, devido a diversas ligações das pessoas residentes no local, as quais solicitavam providências em razão da perturbação do sossego produzido por som automotivo. Ao chegar próximo ao local, os Policiais Militares constataram tratar-se de alta intensidade sonora, razão pela qual o condutor do veículo foi autuado administrativamente, na forma do Código de Trânsito, bem como, após a manifestação de vítimas da contravenção, foi lavrado Termo Circunstanciado tendo sido o veículo e equipamentos sonoros removidos ao depósito CRD, para as disposições legais.

 

  • Por volta das 04h, durante operação “balada segura” foi abordado o condutor de um veículo, que além de não possuir carteira nacional de habilitação, recusou-se ao teste do etilômetro, tendo sido então autuado na forma da legislação de trânsito,

 

  • Por volta das 05h20, foi atendida ocorrência de atropelamento de pessoa, tendo sido a vítima conduzida até o hospital para atendimento médico.  Identificado o autor, foi convidado para a realização do teste do etilômetro, após aceitar e realizado os testes constatou-se níveis acima do estabelecido na legislação. Ainda, realizado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Preso em flagrante pelo crime de embriaguez foi conduzido a DPPA de Erechim/RS.

 

  • Por volta das 20h30, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o bairro São José, pois em uma residência algumas pessoas acabaram se desentendo vindo a discutir. Estavam consumindo bebida alcoólica, sendo orientados. Ninguém desejou efetuar registro.

 

  • Por volta das 22h35, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o bairro Consoladora, onde foi realizado um registro de perturbação do sossego.

 

ESTAÇÃO

  • Por volta das 06h55, a guarnição deslocou para atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar. Em contato com pessoas envolvidas, foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, uma vez que não manifestaram interesse no ato em realizar o registro do fato.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Lembre-se, que além de ser crime de trânsito e passível de autuação o fato de ingerir bebida alcoólica e dirigir veículo automotor, você também estará colocando em risco a vida de muitas outras pessoas, portanto, se beber não dirija!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]