Search
Close this search box.

Atropelamento na BR-468 e colisão de veículo em bovino na BR-285 deixam mulheres mortas no RS

Diego Camargo

Diego Camargo

Um acidente de trânsito causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida após a meia-noite de domingo, 19/09, em Tiradentes do Sul. O fato aconteceu no km 116, trecho da rodovia entre Três Passos e Tiradentes do Sul (BR-468).

Um carro desgovernado colidiu ao menos em outros dois estacionados no acostamento, nas proximidades do Salão do Vasco da Gama, na localidade de Esquina Progresso, onde acontecia um evento, antes de atropelar duas pessoas.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e o Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Caridade de Três Passos. Uma mulher, de 29 anos, acabou não resistindo aos graves ferimentos, e um jovem de 23, segue internado na casa de saúde.

Foi identificada como Rhaiza Souza Oliveira, natural de Campinápolis – MT e moradora de Três Passos, a vítima fatal do atropelamento.


O corpo de Rhaiza, após passar por necropsia no IML de Três Passos, será transladado para Xavantina/MT onde residem seus familiares.

O veículo causador do acidente era conduzido por uma mulher, que não se feriu.

Fonte: Três Passos News


Acidente deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-285 no Noroeste do RS

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-285, em Santa Bárbara do Sul, Noroeste, na madrugada desta segunda-feira (20).

A colisão entre um veículo Honda Civic, cor branca, com placas de Santa Bárbara do Sul e um animal bovino resultou em três pessoas gravemente feridas. Sendo que duas foram socorridas pela Ambulância Municipal e conduzidas até o Hospital Santa Bárbara Beneficente e devido aos ferimentos foram transferidos ao Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta, os feridos foram identificados como Gilberto Mateus Camargo, 39 anos e Bárbara Gisele Oliveira Moreira, 28 anos. Já a outra vítima, Débora Liz Chisto Hauenstein, 23 anos, foi atendida pela Equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Portal Assinck | Foto: Guinchos Marcon