Search
Close this search box.

Atleta mirim de Getúlio Vargas disputará campeonato de futsal na Itália

Taiana Camargo

Taiana Camargo

O menino Gabriel Hirt Morais, de 8 anos, é um talento em ascensão no futebol regional. Gabriel começou a jogar futsal com apenas 4 anos e já participou de várias competições. Nesse período, muitas conquistas já estão na história do jovem atleta, ele foi eleito por 2 anos seguidos o melhor ala direito da taça TG, organizado pelo Tales Goulart, que é ex árbitro fifa, representado a equipe Az/São Paulo de Tapejara.

No mundo do futebol de campo, Gabriel e sua equipe alcançaram um feito notável, ficando entre as quatro melhores equipes da Noligafi Elite, representando a academia do futebol de Espumoso.

Gabriel continua seu aprimoramento esportivo, onde no futsal, recebe treinamento na Escola Mini Craque de Estação e no AZ São Paulo de Tapejara e no futebol de campo, integra a equipe mirim da Escola TG de Getúlio Vargas.

Agora, o Gabriel está se preparando para um grande desafio, em junho de 2024, ele irá participar de um torneio de futsal na Itália e em julho, participará da Iber Cup, que é um dos maiores torneios de futebol juvenil do mundo e será realizado no Rio de Janeiro.

Para apoiar Gabriel em sua jornada e ajudá-lo a alcançar seus sonhos, sua família organizou uma rifa com mais de 500 números. Quem puder e quiser contribuir para apoiar este talentoso atleta, entre em contato com a família através dos números:

(54) 9 9625-0516 / Renata – Mãe

(54) 9 8127-5265 / Cleiton – Pai

 

Redação Diego Camargo – Portal Tchê 

Fotos Arquivo Pessoal