BM: acidente de trânsito com menor na direção e motorista flagrado com cocaína

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 16/01/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 14h, uma guarnição da Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O automóvel era conduzido por uma pessoa menor de idade, sendo autuada conforme a legislação de trânsito. Foram confeccionados os documentos pertinentes ao fato e a ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Getúlio Vargas/RS.

 

ESTAÇÃO

  • Durante o patrulhamento, por volta das 02h50, uma guarnição da Brigada Militar, realizou a abordagem de um veículo e em revista pessoal ao condutor foi encontrada uma embalagem plástica, no bolso da calça, contendo aproximadamente 20 gramas de substância com características de cocaína. Dada voz de prisão e encaminhado ao Hospital Santa Teresinha para exame de corpo de delito e posterior a DPPA de Erechim/RS.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagem de veículos e pessoas, sendo confeccionados dois autos de infração de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • O cinto de segurança é o meio mais eficaz que se dispõem para reduzir o risco de ferimentos graves e mortes em acidentes de automóvel. Para sua própria proteção e dos demais ocupantes do veículo utilize sempre os cintos de segurança quando o veículo estiver em movimento. Gestantes e pessoas fisicamente debilitadas também devem utilizar os cintos de segurança, elas estão mais propensas a ficarem seriamente feridas se não estiverem usando cintos de segurança.