Search
Close this search box.

BM efetua prisão de três indivíduos em Erechim, dois deles foragidos

Diego Camargo

Diego Camargo

Cumprimento de mandado de prisão

Na manhã de sexta-feira (05/08) uma guarnição da Brigada Militar deslocou no bairro Demoliner, em Erechim para cumprir um mandado de prisão. No local foi abordado o homem de 60 anos e diante da existência do mandado de prisão encaminhado o mesmo à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


BM de Erechim prende homem com mandado de prisão de Santa Catarina

Na tarde de sexta-feira (05) uma guarnição da Brigada Militar deslocou na rua Gaurama, em Erechim, para atendimento de ocorrência lesão corporal. Os policiais efetuaram contato com a vítima que informou que o autor estava foragido. Ao realizar a abordagem e consulta no sistema informatizado de dados foi constatado a existência de mandado de prisão por Tráfico de Drogas, expedido pela vara de Execuções Penais da Comarca de Florianópolis/SC. Diante do fato o homem de 21 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

BM prende homem que estava foragido

Na tarde de sexta-feira uma guarnição da Brigada Militar deslocou no Bairro Poligno 21 de abril, em Erechim, para averiguar indivíduo foragido. Os policiais realizaram diligências e abordaram um homem que ao ser consultado no sistema informatizado de dados, foi constatado sua situação de foragido onde cumpria pena por roubo a residência. O homem de 32 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.