Mãe morre queimada e crianças são achadas na porta de casa em SC

CONFRARIA 70X150
MARIA DO VARAL TOP
STUDIO C E EREHOST 01
banner eros 2022 1
brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Uma mulher, de 28 anos, morreu queimada na própria casa que pegou fogo no município de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na madrugada de ontem, quinta-feira (04). O caso aconteceu no bairro Balança, por volta da 1h30. Três crianças se salvaram sem ferimentos.

Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros Militar, mas quando a guarnição chegou, o fogo já havia consumido boa parte da estrutura que era de madeira. Os profissionais usaram cerca de seis mil litros de água para controlar o incêndio.

De acordo com os bombeiros, os vizinhos informaram a equipe que a moradora estava no interior da residência. Já as filhas dela, de 8 e 12 anos, e uma amiga das crianças, foram encontradas na frente do imóvel. Após o rescaldo da estrutura, o corpo da mulher foi encontrado.

As polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação. A 1° Tenente do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, Luíza Fregapani Silva, informou que a suspeita é de que a mãe teria retirado as filhas da casa e não conseguido mais sair. A informação, no entanto, é contestada pela Polícia Civil.

A delegada da Polícia Civil, Roxane Favero Pereira Venturi, acredita que se trata de um caso de suicídio, mas ainda investiga o episódio. Segundo a delegada, a mulher teria tirado as crianças de casa, se trancado e incendiado o imóvel. Ela teria problemas com alcoolismo e uso de drogas ilícitas. A mãe dela disse aos policiais que a filha teria passado o dia todo em um bar.

A mulher tem boletins de ocorrência ligados ao seu nome em casos de violência doméstica e, o mais recente, embriaguez ao volante. O caso de embriaguez foi registrado no dia 26 de julho, quando a mulher foi detida pela polícia em Curitibanos.

A avó das crianças foi chamada e ficou com a guarda dos netos por orientação do Conselho Tutelar. Porém, a mulher estava muito abalada e pediu que o pai das crianças cuidasse delas por enquanto.

Fonte: ND+ │ Foto: Corpo de Bombeiros

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    dezesseis − 1 =