Jovem comete suicídio com arma de policial militar no RS

CONFRARIA 70X150
MARIA DO VARAL TOP
STUDIO C E EREHOST 01
banner eros 2022 1
brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Um jovem de 25 anos foi flagrado, na manhã de terça-feira (02), tentando se jogar de uma passarela na BR-116, no bairro Primavera, próximo ao viaduto Airton Senna, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Policiais militares que passavam pelo local encaminharam o homem ao Hospital Municipal. Conforme a Brigada Militar, enquanto aguardava atendimento médico nas instituição de saúde, o homem conseguiu pegar a arma de um brigadiano.

Imediatamente, o policial tentou recuperar o objeto com a ajuda de seguranças do local, mas não conseguiu, e o jovem acabou disparando contra a própria cabeça. O tiro foi fatal.

Fonte: Jornal O Sul

***

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. Você também pode buscar atendimento neste link.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    19 − três =