Alto Uruguai: BM aborda e prende acusado de lesionar mulher e efetua outras duas prisões

CONFRARIA 70X150
MARIA DO VARAL TOP
STUDIO C E EREHOST 01
banner eros 2022 1
brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Na manhã de terça-feira (02/08) uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na rua Sergipe em Erechim quando avistaram um indivíduo no qual se tinha conhecimento da existência de mandado de prisão.

O cidadão foi abordado juntamente com uma mulher que estava lesionada e relatou que foi agredida e ameaçada além de possuir uma porção de maconha pertencente ao acusado.

Diante do fato o homem de 29 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

***

No fim da tarde de terça-feira (02/08) uma guarnição da Brigada Militar cumpriu dois mandados de prisão.

Após informações sobre o paradeiro de duas pessoas que se encontravam com mandado de prisão, a guarnição procedeu diligências e na rua Constantino Poleto, bairro Aeroporto, abordou um indivíduo que estava com mandado civil, mas é conhecido por outros crimes como tráfico. O outro indivíduo, foi localizado na Rua João Pessoa, Centro de Erechim e tinha mandado de prisão por crimes como furto e roubo.

Os homens de 44 e 31anos de idade foram encaminhados a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Erechim local em que permanecem a disposição da justiça.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    três × 4 =