Search
Close this search box.

Passo-fundense que estava desaparecida há uma semana é encontrada morta em Mato Castelhano

Diego Camargo

Diego Camargo

Na última quarta-feira (22), familiares de uma passo-fundense tornaram público o seu desaparecimento e iniciaram buscas por Cleusa Souza da Silva, de 48 anos, moradora do bairro Planaltina.

Ela estava desaparecida desde o dia 15 de junho e hoje (25) foi encontrado seus restos mortais entre Mato Castelhano e Cruzaltinha, às margens de uma propriedade distante mais de 2km da rodovia e próxima ao Posto do Gordo.

Segundo informações, o local tem acesso precário pela estrada de chão e os restos de Cleusa foram encontrados queimados.


Cleusa estava mantendo um relacionamento com um homem, qual havia apresentado a família. Em contato telefônico com ele, este relatou que não era culpa dele o desaparecimento. Após isso, desabilitou o telefone. Os agentes da Polícia Civil foram até a residência do homem e constataram que ele não estava lá.

Hoje, sábado (25), o homem foi localizado e assumiu a autoria do crime. Ele indicou aos agentes da Delegacia de Homicídios aonde estava o corpo.

Os agentes após diligências coordenadas pelo Comissário Volmar Menegon, localizaram o local. O Delegado Fábio Miguez plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) acompanhou as equipes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo investiga o caso.

Fonte: Rádio Uirapuru │ Foto: João Victor Lopes