Irmão é preso após ser condenado por estuprar criança de 3 anos em SC

brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
ANUNCIO CT 1
REAS SOLAR 70X150
ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled

A Polícia Civil cumpriu ontem, quarta-feira (22), no município de Xaxim, um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no bairro Guarany, em decorrência de uma ordem judicial expedida pela comarca de São Domingos.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 26 anos foi condenado à pena de 19 anos, 9 meses e 26 dias, em regime fechado, pelos crimes de estupro de vulnerável qualificado e lesão corporal grave, por duas vezes, majorado pelo fato de o autor ser irmão da vítima.

Por meio da Delegacia de Polícia Civil de Entre Rios, onde ocorreu o crime, as autoridades apuraram que entre os anos de 2014 e 2015, uma criança de apenas três anos foi estuprada pelo homem. A vítima inclusive precisou ter o ânus reconstruído em razão do grau da violência, além de ter contraído doença venérea e sofrido uma infecção generalizada intestinal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o irmão da criança aproveitava a saída da mãe para manter relação sexual com a vítima. Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Oeste Mais

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    8 + 14 =