Muro desaba e mata trabalhador em SC

brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
ANUNCIO CT 1
REAS SOLAR 70X150
ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled

Um muro desabou sobre um trabalhador na manhã desta quarta-feira, dia 22, por volta das 8h30, no bairro Pedra Branca, em Palhoça/SC.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O homem estava trabalhando na obra de construção de uma residência quando o muro veio abaixo.

Segundo a Defesa Civil do município, o desabamento ocorreu por conta do mau tempo e da chuva intensa que atingiu a cidade nesta quarta. A estrutura era de pedra e teria cerca de 10 metros, conforme o órgão.

O terreno onde ocorreria a construção além da residência que fica ao lado do muro, foram interditadas pela Defesa Civil.

“Como é uma construção no meio de duas residências, a casa que é ‘extrema’ do muro foi interditada por questão de segurança. Não há risco aparente, mas como houve essa movimentação de massa, pode ser que ainda haja alguma movimentação e poderia comprometer o muro dessa casa”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Palhoça, Júlio Marcelino.

O homem estava sem documentos no momento do acidente e, por isso, ainda não teve a identidade confirmada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: NSC

***

No RS, cadáver é localizado no interior de empresa

Foi identificado como Lucas Jardel Ferraz o corpo de um homem encontrado morto na última segunda-feira (20) no interior de uma empresa situada no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. Conforme informações, ele possuía 24 anos e não era funcionário da empresa em questão, a causa da morte segue sendo investigada.

O caso

Durante a manhã a última segunda-feira (20), um cadáver foi localizado no interior de uma empresa situada no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. O corpo foi encontrado por funcionários da empresa quando estes chegaram para trabalhar. Diante da situação, a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para comparecer no local. O cadáver não apresentava sinais de violência e, por conta disso, as autoridades trabalham com a possibilidade de queda.

A Polícia Civil investigará o que ocorreu através de imagens de câmeras de segurança e das informações obtidas pelos peritos do IGP.

Fonte: Portal Leouve

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    1 × cinco =