Search
Close this search box.

Adolescente morre e homem fica gravemente ferido após explosão de pneu em Taquara

Diego Camargo

Diego Camargo

Um acidente causou a morte de um adolescente de 15 anos e deixou outra pessoa ferida no final da tarde de terça-feira (21), em uma borracharia na Estrada Geral Morro da Pedra, em Taquara/RS.

Um pneu explodiu em uma borracharia e feriu as duas vítimas. A equipe do Samu foi acionada e, após os primeiros socorros, encaminhou a pessoa ferida ao Hospital Bom Jesus, de Taquara.

O adolescente que morreu foi identificado sendo Douglas Ruan Duarte Fraga, de 15 anos. Ele era aluno do 8º ano da escola municipal de ensino fundamental Jorge Fleck, em Parobé.

Nas redes sociais, a escola divulgou uma nota de pesar ao adolescente. “A direção, professores e funcionários da Emef Jorge Fleck manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do aluno Douglas. Neste momento, toda a comunidade escolar presta as suas sinceras condolências aos amigos e familiares pela tão grande perda”.

VÍTIMA SOCORRIDA AO HOSPITAL

Um homem de 48 anos também ficou ferido na explosão do pneu. Ele foi identificado como Carlos Ney da Silva e socorrido com ferimentos graves ao Hospital Bom Jesus, de Taquara. Após, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), de Canoas. Conforme informações do Samu, que prestou os primeiros socorros, ele sofreu traumatismo de crânio encefálico, ferimentos nos seios da face, edema ocular no olho direito e edema em região do ombro esquerdo.

Logo após a remoção de Carlos, o local foi isolado até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também foi acionada, assim como a Brigada Militar, e investiga as circunstâncias do acidente na borracharia.

Fonte: Jornal Repercussão Paranhana