Pai é preso ao deixar bebê dentro de carro em estacionamento de supermercado

brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
ANUNCIO CT 1
REAS SOLAR 70X150
ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira, dia 20, acusado de deixar o filho dentro de um Chevrolet Prisma no estacionamento de um supermercado em Blumenau/SC. O caso foi registrado pouco antes das 17 horas.

A Polícia Militar informou que o bebê, de dois anos, estava vermelho, suando, espumando pela boca e revirando os olhos. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao hospital.

Testemunhas viram a criança dentro do carro e acionaram a PM, com o pai aparecendo somente depois da chegada da guarnição. O homem de 54 anos foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança do supermercado mostraram que o bebê ficou sozinho por pelo menos dez minutos. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso.

Fonte: Oeste Mais

***

Caminhão de lixo cai em cima de barracão em SC

Na noite de ontem (20) um caminhão de lixo caiu um cima de um barracão em Sul Brasil/SC. De acordo com informações o motorista do caminhão ao subir um morro, e errou a marcha, dessa forma descendo e caindo em cima do barracão de uma mecânica. Parte do barracão foi destruído. Um dos coletores de lixo teve ferimentos leves. Os bombeiros atenderam a ocorrência.

Créditos: Grupo A Sua Voz

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    vinte − três =