RS: Mulher tranca marido dentro de casa e ateia fogo na residência

brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
ANUNCIO CT 1
REAS SOLAR 70X150
ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled

Uma mulher é acusada de atear fogo na residência onde morava, na localidade de Linha São Miguel, interior de Garibaldi. A ocorrência foi registrada por volta da 1h da madrugada de segunda-feira (20). Conforme informações preliminares ela teria trancado o marido em um dos cômodos da casa antes de iniciar o incêndio.

Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e a Brigada Militar estiveram no local para atendimento. Ao chegar, o homem, que não teve a identidade revelada, se encontrava ao lado de fora da casa. Ele conseguiu escapar e não sofreu ferimentos.

A residência de madeira foi completamente consumida pelas chamas. A motivação do crime está sendo investigada. A mulher, que também não teve a identidade revelada, foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

Créditos: Delano Pieta/Rádio Garibaldi

***

Jovem de 20 anos morre afogado no interior de Coronel Pilar

Um jovem de apenas 20 anos morreu afogado na manhã de segunda-feira, 20/06, na localidade de Linha Santana, interior de Coronel Pilar.

De acordo com informações da Rádio Garibaldi, Mateus Ogliari Postingher estava trabalhando com o pai junto à propriedade, levando pasto em dois açudes, para alimentar os peixes. Por volta das 9h, o pai foi a um outro ponto da propriedade, e ao retornar, deu por falta do filho, e passou a procurá-lo. Ao chegar no açude, viu o boné dele dentro da água. Imediatamente, acionou os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, que chegaram com a equipe de mergulhadores. Logo em seguida, o corpo foi encontrado submerso, no fundo do açude, a cerca de dois metros da margem. Suspeita-se que ele tenha escorregado ou sofrido algum mal súbito. A Brigada Militar foi acionada e fez o isolamento da área.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    quatro − 2 =