Preso em São José do Ouro homem apontado como autor de tentativa de feminicídio em Machadinho

brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
ANUNCIO CT 1
REAS SOLAR 70X150
ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled

Na tarde de ontem (20), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São José do Ouro, efetuou a prisão de um homem, contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de São José do Ouro, em face de tentativa de feminicídio ocorrido na noite do dia 14/06/2022 no município de Machadinho.

Naquela ocasião, a ex-companheira do acusado chegava em casa com o seu atual companheiro, quando foram abordados pelo acusado, o qual efetuou um disparo de arma de fogo na direção de ambas as vítima. O disparo atingiu uma janela do veículo em que as vítimas estavam, mas nenhum dos dois tripulantes restou ferido.

A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Machadinho, sendo que a Autoridade Policial responsável pelo órgão, Delegado Germano Lima, prontamente representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado.

Na data de ontem, o acusado se apresentou na Delegacia de Polícia de São José do Ouro, oportunidade em que foi cumprido o referido mandado de prisão.

Após as providências legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Créditos: 11ª DPRI/Erechim

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    dezoito − onze =