Search
Close this search box.

Natural de Erechim, jovem de 19 anos morre atropelado em Marau

Diego Camargo

Diego Camargo

O jovem erechinense Ederson Clausi Pereira, foi vítima de um atropelamento na ERS-324 na madrugada desta quarta-feira, 25/05. Conforme informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Marau, que atendeu ao acidente, um micro-ônibus com placas de Caxias do Sul teria atingido o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O fato ocorreu por volta de 3h30, no quilômetro 218, entre o Trevo Sul de Marau e a empresa GSI. Em conversa com a reportagem da Tua Rádio Alvorada, o condutor do micro-ônibus relatou que trafegava pela via quando foi surpreendido pela vítima, não restando tempo para frear e evitar o acidente.

Após o ocorrido, o condutor acionou a Brigada Militar que fez os primeiros atendimentos. A perícia também foi acionada para colher detalhes na tentativa de entender o que ocorreu. A Polícia Rodoviária assumiu a ocorrência por volta de 4h20.

O corpo da vítima já foi retirado do local. O trânsito flui normalmente. Por volta de 10h, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima. Ederson, era natural de Erechim, mas atualmente residia em Vila Maria.

Créditos: Tua Rádio Marau