Foi identificado, na manhã de sexta-feira (13), o corpo da mulher localizada por volta das 18 horas do dia anterior, embaixo da ponte que liga a Vila Jardim e o Bairro Mutirão.
Trata-se de Janete Rodrigues Bueno, moradora da Bairro Promorar I. A vítima foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 11 de maio, entrando em um carro preto, segundo testemunhas.
Os familiares estiveram no Posto Médico legal e também na delegacia de Palmeira das Missões para identificação da vítima.
A Informação preliminar apontada ao Jornalismo da Rádio Palmeira é de que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Foto: Divulgação
***
SC: Filha de pastor, de 16 anos, é assassinada com tiros dentro de casa
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Vitória Alves Rodrigues, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, dia 12, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 22h30, dentro de uma casa localizada na rua João Espíndola. A jovem foi atingida na cabeça e no peito, e morreu no local.
A PM informou que a menina não possuía passagens policiais. Populares disseram que Maria Vitória era filha de um pastor da cidade. A autoria do crime e os suspeitos ainda não foram identificados.
Fonte: Oeste Mais │ Foto: Divulgação