RS: Cadáver é encontrado em Palmeira das Missões e vítima é identificada

ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled
brazaca 220
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Foi identificado, na manhã de sexta-feira (13), o corpo da mulher localizada por volta das 18 horas do dia anterior, embaixo da ponte que liga a Vila Jardim e o Bairro Mutirão.

Trata-se de Janete Rodrigues Bueno, moradora da Bairro Promorar I. A vítima foi vista pela última vez na quarta-feira, dia 11 de maio, entrando em um carro preto, segundo testemunhas.

Os familiares estiveram no Posto Médico legal e também na delegacia de Palmeira das Missões para identificação da vítima.

A Informação preliminar apontada ao Jornalismo da Rádio Palmeira é de que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Foto: Divulgação

***

SC: Filha de pastor, de 16 anos, é assassinada com tiros dentro de casa

Uma adolescente de 16 anos, identificada como Maria Vitória Alves Rodrigues, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira, dia 12, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 22h30, dentro de uma casa localizada na rua João Espíndola. A jovem foi atingida na cabeça e no peito, e morreu no local.

A PM informou que a menina não possuía passagens policiais. Populares disseram que Maria Vitória era filha de um pastor da cidade. A autoria do crime e os suspeitos ainda não foram identificados.

Fonte: Oeste Mais │ Foto: Divulgação

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    dezoito − 12 =