Homem que conquistava mulheres para roubar dinheiro é preso em SC

ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled
brazaca 220
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Na terça-feira, 10, a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos suspeito de diversos golpes no Litoral de Santa Catarina.

A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Balneário Camboriú, que contou com o apoio operacional da Delegacia de Polícia de Bombinhas.

Crime
O homem estava foragido da Justiça, residindo em uma casa de prostituição em Bombinhas. Ele é suspeito por fazer diversas vítimas mulheres pelo cometimento dos crimes de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Segundo informações, ele se aproximava de mulheres que tinham entre 40 e 60 anos em bailes e casas noturnas. Roupas de grife e porte físico são características que as vítimas acham interessante no homem no início. Depois de atraí-las, o homem morava um tempo com elas e depois pedia dinheiro e, ao receber, desaparecia.

Além disso, o homem dizia ser empresário e agenciador de modelo, histórias utilizadas para enganar e persuadir as mulheres.

Desfecho
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: O Município Blumenau

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    vinte − três =