Deflagrada em Erechim a Operação “PV” no combate ao tráfico de drogas

ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled
brazaca 220
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Na manhã desta sexta-feira, 13 de maio de 2022, a Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar, deflagraram a operação policial denominada “PV”, com a finalidade de combater crimes relacionados ao Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas no Bairro Presidente Vargas, na cidade de Erechim/RS.

A operação é resultado de uma investigação da DRACO de Erechim, que durou cerca de seis meses, evidenciando a existência de uma rede de criminosos, que atuam nas atividades de traficância, e que são liderados por apenados recolhidos no sistema penitenciário.

As ações executadas hoje são continuidade de prisões já efetuadas, ainda no mês de janeiro deste ano, quando duas mulheres haviam sido presas em posse de mais de 100g de cocaína.

Na data de hoje, 35 policiais civis e 10 policiais militares cumpriram 10 ordens judiciais de busca e apreensão, e uma ordem de prisão preventiva, contra alvos investigados no procedimento em questão.

Durante as buscas foram localizadas porções de crack e cocaína, e um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em outro endereço um foragido, alvo da operação, foi localizado e preso preventivamente.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, ambos os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Créditos: Polícia Civil

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    nove + 15 =