Reincidente: Tio é preso por estuprar sobrinhas e vender vídeos dos abusos na internet

ANUNCIO-DIEGO-CAMARGO-scaled
brazaca 220
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Um caso de violência sexual infantil foi descoberto pela Polícia Civil de Pomerode, no Vale do Itajaí em Santa Catarina, após mais de dois meses de investigação.

Conforme divulgado pelo NSC Total, um homem de 36 anos estava abusando de três sobrinhas menores de idade, de 12, 8 e 7 anos, e ainda fazia fotos e vídeos para vender na internet. As imagens foram encontradas armazenadas no aparelho celular do autor.

Ainda segundo o NSC, os crimes começaram a ser descobertos depois que ele tentou sequestrar uma menina e a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda.

O tio foi preso pela polícia e o celular dele passou por revista, onde foram encontrados os materiais de pornografia infantil, tanto das sobrinhas, quando de outras crianças que o agressor recebia e compartilhava.

Através das imagens descobertas, foi verificado também que as meninas eram estupradas dentro da casa onde moravam. Os familiares das vítimas negaram que os abusos tenham ocorrido.

O autor já respondeu por abuso sexual contra crianças em 2012 e 2015. Ele estava em liberdade por regressão de regime.

O delegado responsável pelo caso disse não saber ao certo desde quando as sobrinhas vinham sendo abusadas, mas as provas no celular do homem apontaram que a violência vinha se repetindo pelo menos nos últimos dois anos.

As vítimas estão recebendo acompanhamento do serviço social.

Foto: Polícia Civil/NSC Total

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    seis − um =