Homem é flagrado matando e fazendo churrasco de cachorros no RS

CONFRARIA 70X150
MARIA DO VARAL TOP
STUDIO C E EREHOST 01
banner eros 2022 1
brazaca 220 4
COLINA VERDE TOPO
REAS SOLAR 70X150

Mais um crime bárbaro contra animais foi registrado na tarde desta sexta-feira, 4 de fevereiro, na cidade de São Valentim do Sul/RS. Um homem de 56 anos matou um cachorro a pauladas e foi flagrado carneando e fazendo churrasco do animal. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, mas foi liberado na delegacia, apesar de ter confessado o crime.

De acordo com o sargento Vanius Morais, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Bento Gonçalves, o flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira, 4 de fevereiro, em São Valentim do Sul. Um homem de 56 anos foi flagrado carneando cães, após matá-los a pauladas em uma área de sua residência. O crime bárbaro foi flagrado pelos policiais e foi confirmado pelo acusado. Além da morte dos animais, o homem estava fazendo um churrasco para mais dois amigos com as carnes dos animais.

 

Os policiais flagraram várias partes de cães em uma bacia e alguns animais sendo escaupelados e carneados para o consumo da carne. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia de Guaporé. Apesar das imagens e da confissão do indivíduo, o delegado Tiago Lopes de Albuquerque ordenou a liberação do acusado, afirmando que as medidas cabíveis seriam tomadas posteriormente.

Créditos: NB Notícias/Grupo APNI RS

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    5 × um =