Quinta-feira: acidentes de trânsito em Passo Fundo, Ibiaçá e Coxilha

Um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Gomercindo Perucci, no Bairro Independente na cidade de Passo Fundo.

Conforme informações da Rádio Planalto News, um veículo Honda Civic perdeu o controle e colidiu em um poste na rua.

O condutor ficou preso nas ferragens e gravemente ferido. Foi preciso o uso do desencarcerador para retirar ele do veículo.

Segundo a polícia, o carro estava em situação normal, mas relataram que o veículo esteve envolvido em outro acidente minutos antes.

Diversos bairros da cidade ficam sem luz por alguns minutos. O homem foi conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo em estado de saúde grave.

Créditos: Bruno Reinehr

Outro acidente de trânsito foi registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira (26), na ERS-467, em Ibiaçá. A colisão aconteceu no trecho que pertence à comunidade Secção Maito e envolveu um veículo Volvo XC40 branco, com placas de Paim Filho, e uma caminhonete Ford F-1000, com placas de Ibiaçá.

A condutora do Volvo, que não quis ser identificada, informou à Brigada Militar que acredita ter dormido ao volante, pois estava voltando de viagem e dirigiu a noite toda. Ela acabou invadindo a pista contrária e colidindo lateralmente na caminhonete. Ela estava sozinha no momento do acidente.

A ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá chegou a ser acionada e compareceu ao local, mas ninguém ficou ferido. Na caminhonete estavam o motorista e dois passageiros.

A Brigada Militar orientou o trânsito, que fluiu com lentidão, até que o veículo fosse removido da pista.

Fonte: Rádio Tapejara / Foto Belchyor Teston

Um pouco antes, uma saída de pista foi registrada na ERS 135, no trecho Passo Fundo/Coxilha no início da tarde desta quinta-feira, 26.

Conforme informações apurada pela reportagem policial, o condutor de um Ford Focus trafegava no sentido Coxilha, quando, na terceira pista, outro carro cortou a frente do motorista, que perdeu o controle e saiu da pista.

O fato aconteceu no KM 17, um pouco antes do pedágio. Equipe de socorristas da EGR atenderam a ocorrência e encaminharam o homem, morador de Erechim, para atendimento médico no Hospital de Clinicas de Passo Fundo (HCPF).

Ele foi conduzido em estado estável de saúde.

Fonte: Rádio Planalto News