Acidentes de trânsito em Trindade do Sul, São José do Ouro e Sertão

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (21) no Km 69 da ERS 324 em Trindade do Sul. Cinco pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu uma Ford Ranger de Salvador das Missões e um Peugeot de Carazinho.

As vítimas foram socorridas para hospitais de Trindade do Sul e Nonoai. O Comando Rodoviário da Brigada Militar e o Samu atenderam a ocorrência.

Fonte: RS Agora

Na manhã deste domingo (22) na ERS 343 em São José do Ouro, no trevo de acesso a Machadinho, foi registrado um acidente de trânsito com danos materiais.

O choque ocorreu quando o condutor do veículo branco, com uma família de Passo Fundo, foi fazer a conversão e atravessar a pista e bateu na lateral do veículo Montana, de cor preta, de São José do Ouro que subia a rodovia.

Ninguém se feriu. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Fonte: Rádio Poatã

Por volta das 21h deste domingo (22), um veículo Fiat Doblo com uma família de Erechim se deslocava na ERS 135, quando próximo a empresa Haramaq em Sertão, sofreu uma batida na traseira e o condutor perdeu o controle, vindo a capotar algumas vezes.

Embora o veículo tenha sofrido grandes danos materiais, ninguém ficou ferido. A família viajava para Porto Alegre. Populares prestaram ajuda até a chegada da equipe de socorro.

Fotos Divulgação