RS: idosa de 87 anos é agredida e estuprada no interior de Igrejinha

Um caso chocou a comunidade e as autoridades de Igrejinha no interior do Rio Grande do Sul no último domingo (16) pela brutalidade.

Uma idosa de 87 anos foi agredida e estuprada por um criminoso, na noite daquele dia, na localidade de Três Irmãos, no interior do município.

O autor do crime, que mora a 100 m de distância da residência da vítima, teria ficado em torno de uma hora e meia em poder da idosa, abusando-a.

Conforme a Brigada Militar, a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso, e correu para buscar ajuda na casa do filho que mora a poucos metros da sua residência. A vítima além de estar sem roupas, estava bastante alterada e com sangramentos. Após o crime, o acusado fugiu do local em direção a um matagal.

Assim que tomou conhecimento do crime, a Brigada Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para atendimento médico.

O bandido foi preso pela Brigada Militar, por volta das 23 horas do domingo ainda. A prisão do acusado ocorreu em uma soma de esforços dos agentes da Brigada Militar e de moradores da localidade, que indicaram para a polícia a direção da fuga do estuprador.

O criminoso é conhecido na comunidade. O homem seria morador recente da localidade.

Fonte: O Diário da Encosta da Serra