Search
Close this search box.

Erechim: BM efetua três prisões por diferentes motivos no final de semana

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1575892670807{margin-left: 15px !important;}”]

ERECHIM

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 07 DE DEZEMBRO – SÁBADO

 

    – Prisão por descumprimento de medida judicial

  • Às 03h10, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Rua Torres Gonçalves, centro. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 26 anos de idade constava em prisão domiciliar. Diante do descumprimento desta medida o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

    – Prisão por lesão corporal

  • Por volta das 07h15, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina na área central da cidade quando então ao transitar pela Rua Nelson Ehlers, os policiais perceberam que vários clientes de um bar estavam olhando para um veículo estacionado. Os policiais então foram até o veículo verificar a situação, encontrando um homem agredindo uma mulher. O homem estava alterado e de imediato foi necessária a utilização de algemas. A mulher apresentava lesões no rosto e diante dos fatos o homem de 23 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

DOMINGO

    – Prisão por furto em residência

  • Durante a noite deste domingo 08/12/2019, às 19h40, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduo furtando objetos de uma casa na Barragem da Corsan, interior. Uma guarnição da Brigada Militar efetuou averiguações e a abordagem do veículo onde estaria o suspeito, já em deslocamento. No interior do veículo foram encontrados os objetos furtados, tais como, uma fritadeira elétrica; uma televisão 43 polegadas e uma furadeira. Diante dos fatos o autor de 21 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1575893017823{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]