Search
Close this search box.

Prisões por tráfico de entorpecentes em Erechim, Jacutinga e Trindade do Sul

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1575891394315{margin-left: 15px !important;}”]

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 06 DE DEZEMBRO – SEXTA-FEIRA

ERECHIM


  • Durante a madrugada, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua São Vitor, os policiais avistaram um homem em frente a um ponto de venda de entorpecentes. Ao visualizar a viatura policial o homem correu em direção ao interior da casa, porém foi abordado. Com o homem de 27 anos de idade foram encontradas porções de cocaína, logo em seguida os policiais avistaram que foram arremessadas drogas pela janela do imóvel. Foram abordados no interior do imóvel um menor de 16 anos de idade e um consumidor de 20 anos de idade. Na sacola que teria sido jogada pela janela foram encontradas 207 pedras de crack; uma porção de cocaína ainda não fracionada para a venda pesando 33g; 12 porções de maconha; um tijolo de maconha pesando 110g e R$ 104,00 em dinheiro. Diante dos fatos o responsável pelo tráfico no local foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

JACUTINGA

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”16334″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1575891405318{margin-left: 15px !important;}”]

  • Durante a manhã, o setor de inteligência da Brigada Militar apurou que um indivíduo teria adquirido drogas em Erechim para revender em Jacutinga, retornando de ônibus. Uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem do coletivo na Linha Nava, interior. Ao perceber que seria abordado o homem jogou um objeto pela janela, sendo então verificado pelos policiais que se tratavam de 20 pedras de crack e 14g de maconha. Diante dos fatos o homem de 24 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

TRINDADE DO SUL

  • Durante a noite, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um automóvel Fiat/Uno na Rua Louro, sendo que no interior do carro estavam dois homens. Ao serem abordados verificou-se que um dos homens atirou pela janela um objeto. Após averiguações foram encontradas 8 buchas de cocaína. Ao indagar os homens, um deles teria confirmado que estava no local para comprar os entorpecentes. Diante dos fatos, o traficante de 36 anos de idade e o consumidor foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o traficante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1575891311241{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]