Search
Close this search box.

Morrem vítimas de tentativa de homicídio e atropelamento em Passo Fundo e Barão de Cotegipe

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1574431990984{margin-left: 15px !important;}”]No último dia 16, a Brigada Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Chegando ao Hospital São Vicente de Paulo, os PMs conversaram com uma testemunha, que relatou estar almoçando, quando foi informada que a vítima, de 69 anos, estava caída na porta de sua casa, no distrito de Bela Vista, em Passo Fundo. Os bombeiros foram acionados e levaram o homem até atendimento médico.

Conforme a Polícia Civil, Claudio José Guarienti havia dado entrada na casa hospitalar naquele dia com ferimentos na cabeça, feitos possivelmente por arma branca.

Uma testemunha repassou o nome de um suposto suspeito para a polícia. Ele afirmou ter visto um carro de cor vermelha.  O suspeito foi abordado pela BM no dia do crime e levado foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo liberado por não haver indícios do crime.


Em estado grave, na noite dessa quinta-feira (21), Claudio não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo investiga o caso e confirmou que o suspeito é o autor do crime, por isso ele foi intimado para comparecer à delegacia. Trata-se de um homem de 29 anos de idade, morador do Paraná.

Fonte: Rádio Planalto News por Bruno Reinehr[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1574432242583{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1574432265997{margin-left: 15px !important;}”]Na madrugada dessa sexta-feira (22), faleceu Lucia Dutra de 48 anos, vítima de um atropelamento na RS-480, entre São Valentim e Barão de Cotegipe na quarta-feira (20).

De acordo com informações divulgadas pelos Bombeiros Voluntários de São Valentim, Lucia foi atropelada por uma carreta, por volta do meio dia de quarta, nas proximidades da localidade de Monte Alegre.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros para a vítima, que foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde de São Valentim, mas devido ao grave estado de saúde, ela foi levada as pressas para o hospital Santa Terezinha de Erechim, onde ficou internada na UTI até seu falecimento.

Fonte: RS Agora[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]