BM: arrombamento de empresa, atropelamento e prisão

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 21/11/2019

SERTÃO

  • À 01h40, a guarnição deslocou no Distrito Industrial, acesso a Sertão, onde houve um furto arrombamento em uma empresa. Foi levado um notebook e uma mochila, sendo confeccionado um boletim de ocorrência.

 

GETÚLIO VARGAS

  • Às 06h30, foi prestado apoio à secretaria de saúde do município para uma internação compulsória de um dependente químico, internado na cidade de Nonoai. Transcorreu sem alterações.

 

  • Às 09h foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, tipo atropelamento. Conforme relato, uma criança de seis anos estava no canteiro central da via junto de um gato, quando o animal correu, a criança saiu atrás. Um veículo, mesmo tentando desviar, acabou atingindo a criança. Ela foi levada até o hospital São Roque pelos seus pais, restando apenas escoriações leves. Feito teste do etilômetro no condutor do veículo, resultando negativo. Confeccionado BOTC no local.

 

  • Às 17h, foi abordado um indivíduo e mediante consulta policial foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto, sendo então dada voz de prisão e conduzido até o presídio de Getúlio Vargas.

 

ESTAÇÃO

  • Às 07h45, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, onde um veículo Fiat Strada abalroou uma motocicleta. A condutora acabou caindo e se lesionando. Conduzida até o hospital onde foi atendida. Ambos os condutores realizaram teste do etilômetro, dando resultado negativo. Confeccionado BOTC no local.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas horas foi feito o policiamento ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, não sendo confeccionados autos de infração de trânsito.