BM: furto em Getúlio Vargas e acidentes de trânsito em Charrua e Estação

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 19/11/2019

CHARRUA

  • Às 09h30, a guarnição deslocou na Av. Belmiro Góes onde houve um acidente de trânsito. O condutor de um veículo VW Gol que seguia sentido Charrua Baixa/Charrua Alta perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e capotou. Quando a guarnição chegou ao local os ocupantes já haviam sido conduzidos ao Hospital São Roque de Getúlio Vargas, porém não resultaram lesionados. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que resultou negativo.

 

GETÚLIO VARGAS

  • Às 22h35, a guarnição deslocou até a rua Max Padaratz para averiguar uma ocorrência de furto simples. O morador da residência informou ter saído de casa e deixado à porta somente encostada por estar com problemas na fechadura, nesse instante furtaram uma televisão do interior da residência. Confeccionado boletim de ocorrência policial.

 

ESTAÇÃO

  • Às 14h, a guarnição deslocou na Rua Paulo Mass onde houve um acidente de trânsito com danos materiais. Envolveram-se um VW Gol e um Citroen C3, onde no cruzamento com a Rua Fiorello Piazetta os mesmos abalroaram-se. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro que resultou negativo para ambos. Foi confeccionado um boletim de ocorrência de trânsito.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas horas foi feito o policiamento ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo confeccionado um auto de infração de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA