Getúlio Vargas: homem perfura pulmão do irmão, quebra dentes da cunhada e bate em mãe idosa

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13 BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 18/11/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 08h50, a guarnição deslocou até a localidade de Rio Paulo onde dois irmãos entraram em vias de fato, sendo que o acusado agrediu seu irmão causando lesões na cabeça, costelas, e perfurando um pulmão. Agrediu também sua cunhada, causando ferimentos no nariz e boca, quebrando alguns dentes, e também lesionando sua mãe idosa, a qual tentou intervir na briga. Foram encaminhadas as partes ao pronto socorro onde permaneceram internadas, e efetuado o registro na delegacia de polícia civil de Getúlio Vargas.

 

  • Às 13h, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Jacob Gremmelmaier. Um veículo abalroou uma moto, causando ferimentos leves no condutor da moto ao cair no chão. Confeccionado um Boletim de Ocorrência e liberadas as partes.

 

  • Às 16h30, a guarnição deslocou no distrito de Rio Toldo, onde a vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro. Encaminhada até o hospital São Roque para exames de lesão corporal e posterior a delegacia de polícia civil para efetuar o registro. O acusado não se encontrava mais no local do fato.

 

  • Às 18h50, após ligações foi contatado com um homem que relatou ter sido agredido por sua esposa. Ao chegar no local, a suposta acusada não se encontrava. A vítima achou melhor ir pra casa de familiares e levar os filhos.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, não sendo confeccionado auto de infração de trânsito.