BM: ameaça em Getúlio Vargas e lesão corporal, dano e furto em Erebango

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 17/11/2019

EREBANGO

  • Às 02h50, a guarnição deslocou na Rua Jacob Vanini em atendimento de ocorrência de lesão corporal, onde houve informação de que ocorreu uma briga em via pública e havia um indivíduo lesionado. No local, foi localizada a possível vítima, o qual estava com várias lesões no corpo e face. Devido ao elevado estado de embriagues do indivíduo não foi possível colher maiores dados sobre o fato. Foi acionada a ambulância da secretaria de saúde do município, a qual conduziu o indivíduo ao hospital São Roque em Getúlio Vargas, local onde foi medicado. Confeccionado um Boletim de Ocorrência.

 

  • Às 09h45, foi deslocado até o interior do município em uma propriedade que fica nas proximidades da reserva indígena. Contatado, o proprietário relatou que seguidamente alguns indígenas invadem o local danificando as benfeitorias, realizando furtos nos móveis. Efetuado registro do fato no local.

 

GETÚLIO VARGAS

  • Às 13h, foi deslocado até o bairro consoladora onde duas vítimas relatam que estavam em casa quando chegou O.S. fazendo ameaças. Quando a guarnição chegou, o acusado não estava mais presente sendo então feito registro no local.

 

  • Às 16h30, foi deslocado até o Parque Municipal das Águas, após ligações de que haviam veículos com volume excessivo de som. No local foi constatado o fato. A vítima que ligou para a BM se fez presente e foi confeccionado um BOTC onde as partes foram ouvidas e após assinarem foram liberadas.

 

DICAS DE SEGURANÇA