Taça RBS de Futsal: Getúlio Vargas vence e fica a um empate do título

Na noite desta quinta-feira (14), a torcida getuliense viveu grandes emoções no ginásio municipal Ataliba José Flores em Getúlio Vargas.

A primeira partida da final da Taça RBS de Futsal, contra a equipe de Erechim/AEEF, começou muito bem para a equipe visitante. Nos cinco primeiros minutos de jogo os visitantes abriram 2 a 0 no placar e a atuação da equipe da casa preocupava a torcida.

Na sequÊncia do jogo, em poucos segundos os getulienses foram com tudo pra cima e encaixaram o jogo, virando o placar para 3 a 2. A torcida foi ao delírio.

No segundo tempo, o jogo iniciou mais equilibrado. Ambas equipes marcando forte e tentando criar as oportunidades. Passada metade da segunda etapa veio o quarto gol getuliense. Os visitantes logo colocaram goleiro linha, que não surtiu efeito. Em um erro de passe Getúlio Vargas aproveitou e fechou o placar em 5 a 2.

A grande final acontece em Erechim dia 22/11. Com um empate, ou vitória, a equipe getuliense fica com o título. Vitória de Erechim leva a decisão aos pênaltis.