BM: recuperação de veículo, furto e lesão corporal em Getúlio Vargas

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 05/11/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 13h15, a guarnição atendeu uma ocorrência de recuperação de veículo em situação de furto/roubo. Após receber uma ligação do proprietário informando de que seu caminhão VW/23.220, que havia sido furtado a alguns dias na cidade de Vila Maria, estaria no pátio de uma empresa da cidade. A guarnição deslocou até o local e localizou o mesmo, feito contato com a Polícia Civil de Getúlio Vargas que compareceu no local e efetuou a apreensão do caminhão e posterior fez registro do fato e restituição ao proprietário.

 

  • Às 14h, foi informado que duas jovens teriam praticado um furto na farmácia São João. Com base nas características informadas a guarnição fez buscas e localizou duas menores 13 e 14 anos com produtos de maquiagem da farmácia. Estas foram encaminhadas até a DP onde o fato foi registrado e as menores entregues aos seus respectivos responsáveis

 

  • Às 18h15, a guarnição atendeu uma ocorrência de lesão corporal, ocorrida na Rua Afonso Tochetto. Localizado o agressor e dada voz de prisão, uma vez que a vítima já havia sido socorrida para o pronto socorro do hospital São Roque. Ocorrência encaminhada para a DPPA de Erechim para registro.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas.