Nova ocorrência de embriaguez ao volante em Getúlio Vargas

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 31/10/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 18h50, durante patrulhamento a guarnição de serviço visualizou um condutor que ao fazer uma manobra na via, quase colidiu em outro veículo. Abordado, foi constatado que o condutor não possuía CNH. Ao conversar com os policiais, o mesmo apresentava forte hálito etílico, sendo ofertado o etilômetro ao condutor. Perante a negativa, foram confeccionados quatro autos de infração de trânsito e o veículo liberado para pessoa habilitada, após ser submetida ao teste do etilômetro.

 

ESTAÇÃO

  • Às 10h, a guarnição atendeu ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na avenida Lido Tagliari. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito e ambos condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que resultou negativo.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Confeccionados quatro autos de infração de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CUIDADO COM AS CRIANÇAS

A vida em nossa cidade é cada dia mais agitada. Isso não pode implicar na falta de diálogo com nossos filhos. Converse muito com eles: é o melhor meio de prepará-los para uma vida adulta sadia e produtiva.

Recomende às crianças:

  • Para não aceitarem convites de estranhos para passear em carros, entrar em casas, terrenos ou garagens, mesmo que atraídas pela promessa de doces, chocolates, sorvetes ou refrigerantes. Esse é um recurso bastante usado por maníacos, tarados e sequestradores. Alerte-as para pedir ajuda a um policial.
  • Oriente-os para irem e voltarem das aulas em grupos. Se puder, conduza seus filhos à escola ou entregue-os a pessoas de sua confiança. Uma boa pedida é que vizinhos ou parentes se revezem na tarefa, semanalmente.
  • Tudo na vida tem sua hora, inclusive dirigir e pilotar automóveis e motos. Menor conduzindo veículos representa grande risco para si próprio, para os pais e para terceiros, principalmente se vier a envolver-se em acidentes.