Atlântico e ACBF decidem amanhã a Taça Brasil em Erechim

O ano de 2013 foi um marco na história do Atlântico. Depois de 14 anos investindo no futsal, o Galo conquistava seu primeiro título nacional, a Taça Brasil. Em uma competição épica para o torcedor de Erechim, o Galo conseguia cravar seu nome na história dos campeões do torneio. E ali se abriria um caminho de tantas outras conquistas. Neste domingo, dia 25, o time erechinense volta a quadra para tentar reviver toda aquela emoção de conquistar um dos títulos mais importantes do futsal no Brasil.

A partir das 14h, o Galo recebe a ACBF, no Caldeirão do Galo, para a decisão da Taça Brasil 2019. Para o treinador Giba, todos os detalhes em uma partida como esta, são essenciais. “Tem o fator psicológico onde é preciso estar muito bem concentrado, porque é uma partida em que qualquer detalhe pode decidir o jogo, contra ou a favor”, explica.

A partida vai ser contra a ACBF, de Carlos Barbosa, no clássico gaúcho que pela primeira vez vai decidir uma competição nacional. A expectativa da organização, a cargo do Atlântico e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), é de casa lotada, já que a procura por ingressos tem ampliado nos últimos dias.

A estrutura do ginásio para receber a decisão está pronta. A abertura dos portões foi antecipada para às 12h30. A organização também pede para que o torcedor chegue mais cedo, evitando com isso filas e até conseguindo estacionamento nas ruas mais próximas do Ginásio.

SERVIÇO DO JOGO

ATLÂNTICO X ACBF

O que: Final da Taça Brasil de Clubes de Futsal 2019

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim – RS

Quando: domingo, dia 25 de agosto

Horário: 14h

Abertura dos portões: 12h30

Ingressos antecipados: R$ 25,00 (secretarias Esportiva e Social do CER Atlântico). Sócios do CER Atlântico pagam R$ 20,00. Campanha Torcedor Master Galo, junto a Rede Master.

Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.