BM: abigeato em Floriano Peixoto e furto cometido por mulher em Getúlio Vargas

BRIGADA MILITAR- CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 21/08/2019

 GETÚLIO VARGAS

  • Às 19h, a guarnição de serviço foi solicitada para atendimento de ocorrência em um estabelecimento comercial na rua Jacob Gremmelmaier. O proprietário teve sua carteira, com cerca de R$600,00, furtada por uma mulher, que saiu correndo pela via. Feitas averiguações nas imediações, porém não foi localizada a acusada. Confeccionado um Boletim de Ocorrência.

 

FLORIANO PEIXOTO

  • Atendida ocorrência de abigeato, ocorrida no dia 13/08, sendo que a vítima efetuou o registro nesta data. Foi furtado de sua propriedade na linha Rio Ligeiro Alto, interior de Floriano Peixoto, um terneiro pesando aproximadamente 170 quilos. Não sabendo informar paradeiro do animal e nem acusados.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Confeccionado três autos de infração de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

  • Quando chegar ou sair de casa, fique atento. Essas são as ocasiões mais propícias para roubos e sequestros. Se desconfiar, aguarde, dê uma volta no quarteirão e chame a Brigada Militar pelo 190.