Search
Close this search box.

Erechim: jogador do Corinthians que disputava a Taça Brasil é assassinado

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1565529483941{margin-left: 15px !important;}”]O esporte brasileiro está de luto neste domingo, dia dos pais. O atleta do Corinthians Futsal que disputava a Taça Brasil na cidade de Erechim foi morto durante a madrugada deste domingo (11) após uma briga em um bar na área central da cidade.

Conforme informações da Brigada Militar, o atleta Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, participava de uma festa em uma tradicional casa noturna, na avenida Sete de Setembro, quando teria se envolvido em uma discussão. Ao deixar o local, por volta das 5h30, o pivô da equipe paulista foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo.

Relatos de testemunhas indicam que a briga teria começado no caixa do estabelecimento. Após a briga o jogador foi chamado para fora da danceteria, onde um homem que estava em veículo Peugeot de cor branca teria efetuado os disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça do atleta, após o crime o suspeito fugiu do local.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, mas não resistiu e faleceu.
A polícia já tem o nome do suspeito do crime que está foragido.

Natural de São Paulo, Douglas Nunes da Silva já havia conquistado os títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.

Na Taça Brasil o Corinthians Futsal foi eliminado na semifinal pelo time do Atlântico, na tarde deste sábado (10). A equipe permaneceu na cidade, pois disputaria nova partida contra o time da casa durante a semana.

A Liga Nacional de Futsal e a equipe do Corinthians Futsal ainda não se manifestaram sobre o caso.

A final do campeonato entre Atlântico e ACBF ocorre hoje no Ginásio do Galo.

Com informações de RS Agora e Rádio Uirapuru / Foto Lenon Boeno[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1565529916576{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”14325″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]