Search
Close this search box.

Brasileirão: gaúchos e acreanos jogam com sensação térmica negativa em Erechim

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1562453844164{margin-left: 15px !important;}”]A tônica do jogo entre Ypiranga de Erechim e Atlético Acreano, na noite deste sábado (06), no Alto Uruguai gaúcho foi o frio e não o futebol. Com aproximadamente 2°C e sensação térmica negativa no estádio Colosso da Lagoa em Erechim, poucos torcedores se arriscaram a comparecer ao estádio assistir a partida válida pelo Campeonato Brasileiro – Série C.

O jogo inicialmente estava marcado para ocorre às 15h30, mas no dia 25/06, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário para evitar conflito de horário com a partida da Copa América (disputa de terceiro lugar, às 16 horas), tendo em vista a possibilidade de participação da Seleção Brasileira.

O trio de arbitragem que veio do Rio Grande do Norte, deu autorização para o início de jogo às 18h. No primeiro tempo, foram criadas poucas oportunidades de gol.

No início da segunda etapa, com uma bela assistência de João Vitor, Marcinho do Ypiranga abriu o placar do jogo. Wagner aproveitando cobrança de escanteio marcou o segundo gol do Canarinho na partida e esfriou o ímpeto da equipe visitante. Final de jogo, Ypiranga 2 x 0 Atlético-AC.

Com a vitória, o Ypiranga chegou a 16 pontos e ocupa a quinta colocação no Grupo B do Campeonato Brasileiro – Série C. O Atlético Acreano permanece em último com 7 pontos.

Fotos: Kaliandra Alves Dias | Jornal Bom dia[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”13545″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]