Tapejara: dois acidentes com poucos minutos de diferença

Neste domingo (09), os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários de Tapejara atenderam dois acidentes com poucos minutos de diferença.

O primeiro aconteceu na saída para Linha Marchiori, perto das 16h30, a poucos metros onde um veículo foi incendiado na manhã deste domingo.

Segundo os Bombeiros Voluntários, uma Ford Ecosport, ano 2006, vermelha, com placas de Tapejara, conduzida por uma mulher, transitava no sentido Tapejara/Linha Marchiori, quando por motivos ignorados a condutora perdeu o controle do veículo, atravessou a estrada e capotou na margem oposta da via.

A mulher foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários e SAMU até o Hospital Santo Antônio, com dores na cabeça. A vítima de 73 anos teve traumatismo cranioencefálico grave com afundamento craniano. Ela foi socorrida ao HSA em seguida transferida a Passo Fundo.

A segunda ocorrência, às 17 horas, envolveu um VW Golf e uma motocicleta Honda CG Titan, na estrada que dá acesso a Perimetral, próximo o polo da UAB.

A vítima de 28 anos teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna direita, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para realização de exames.

Fonte: Rádio Tapejara