Apresentação do Programa de Vigilância Eletrônica de Erechim – Programa Sentinela

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde de sexta-feira, 31, aconteceu na Câmara de Vereadores de Erechim um evento para apresentação do Programa Sentinela, promovido pelas entidades parceiras do Programa.

Na ocasião foi destacado a atuação incansável do Sr Miguel Gotler, que foi um dos idealizadores do Programa, desta feita como forma de eternizar a sua colaboração a sala de vigilância eletrônica do programa sentinela, passa a ser denominada “Sala Miguel Gotler De Vigilância Eletrônica”.

Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares.

 

Por Comunicação Social do 13°BPM